Expediente na Câmara de Juazeiro do Norte fica prejudicado por falta de quórum

06:48 Fagner Soares 0Comentários



Expediente na Câmara de Juazeiro do Norte fica prejudicado por falta de quórum (Foto: Guto Vital/Agência Miséria)

A sessão ordinária desta quinta-feira (17), na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, não aconteceu por falta de quórum. Apenas oito dos 21 vereadores da Casa Legislativa compareceram ao Palácio Floro Bartolomeu da Costa.

Compareceram os vereadores Márcio Joias (PDT), Preto Macedo (MDB), Tarso Magno (PRP) Adauto Araújo (PSC), Zé Barreto (PPS), Claudionor Mota (PMN), Aricélia Bezerra e Rita Monteiro, ambas do PDT.
 Estava previsto para dá entrada o Projeto de Lei que regulamenta o pagamento da insalubridade dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS's) e de Endemias (ACE's), mas sem o número mínimo de vereadores para deliberação [metade mais um], a sessão não foi aberta.

O diretor da Criasa (Casa de Referência para Implementação de Ações Socioassistenciais) , o senhor Antônio Erisvaldo Marques, estava inscrito na Tribuna de Honra para fazer pronunciamento, mas por não ter parlamentares suficientes, a participação dele ficou prejudicada.

Márcio Joias (PDT), 1º vice-presidente da Câmara, fez uso da palavra e explicou aos presentes o motivo de não acontecer a sessão. Ele também agradeceu e ao mesmo momento se desculpou dos alunos da escola Raimundo saraiva Coelho, que estavam nas galerias para acompanhar os trabalhos do Legislativo como parte do projeto "A Escola Vai à Câmara".


Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br


face

0 comentários: