Polícia de Caririaçu recaptura um dos detentos que fugiu pelo telhado da cadeia - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Polícia de Caririaçu recaptura um dos detentos que fugiu pelo telhado da cadeia

Share This

"Luizim" foi recapturado 13 dias após fugir da Cadeia de Caririaçu (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O jovem Luiz Cardoso da Silva, de 20 anos, o "Luizim" ou "Coringa" residente na Rua do Ferreiro, 24 em Caririaçu, foi recapturado por volta das 22h30min desta quarta-feira naquele município. Na madrugada do dia 3 de maio, ele e Valdenir Martiniano Silva, de 26 anos, que mora na Rua José Nogueira de Melo no centro da cidade, destelharam o prédio e fugiram.

Ontem uma patrulha da PM diligenciava pelo centro de Caririaçu quando os PMs se depararam com o mesmo que tentou fugir pela Avenida Carlos Morais pilotando uma moto Honda CG 150 Bros de cor preta e placa HYY-7015 na direção do Sítio Caboclo. Entretanto, terminou alcançado pela viatura e preso pelos Sargentos Cassiano e Hildo, os Cabos Edimario e Lima e o Soldado Robson.

Além de foragido da cadeia tinha contra si um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz de Direito, Lucas Medeiros de Lima, um dia após o mesmo fugir. "Luizim" responde Ação Penal por crime de lesão corporal contra Leandro de Sousa Barboza na madrugada do dia 1 de janeiro de 2017, bem como um TCO por ameaça contra Paloma Pereira de Araújo no dia 11 de junho daquele ano e a prisão em flagrante, no dia 18 de outubro, para responder por crime de tráfico de drogas.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad