Salário 4 vezes maior e ida pós-Copa: Carille fica perto de sair - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Salário 4 vezes maior e ida pós-Copa: Carille fica perto de sair

Share This


O técnico do Corinthians, Fábio Carille, está bem próximo de acertar sua ida para o Al Hilal, da Arábia Saudita (Foto:Reprodução)

O técnico do Corinthians, Fábio Carille, está bem próximo de acertar sua ida para o Al Hilal, da Arábia Saudita. A proposta dos árabes é vista como "irrecusável" por membros da cúpula alvinegra, que ainda espera a confirmação oficial, mas já trabalha para ter o treinador no cargo ao menos até a parada para a Copa do Mundo.

Concentrado para encarar o Deportivo Lara, da Venezuela, o treinador disse à "TV Globo" que se reunirá com seu estafe na segunda-feira para saber o andamento da negociação. A cargo das tratativas, os profissionais que cuidam da carreira do comandante se mostram bastante animados com os valores oferecidos. Carille deve falar sobre o caso após o jogo, mas sem definição.

De acordo com o que apurou a Gazeta Esportiva, os rendimentos devem chegar a R$ 1 milhão por mês, aproximadamente quatro vezes o salário atual do comandante alvinegro, entre ganhos fixos e bônus. O vínculo é válido até o final de 2019, com possível extensão por mais uma temporada.

O andamento da proposta gera algumas discordâncias nos lados. No Corinthians, é consenso que ele só vai decidir seu futuro quando voltar a São Paulo, na próxima semana. Pessoas ligadas ao treinador, no entanto, asseguram que o montante já foi aceito e será apenas anunciado oficialmente na semana seguinte, sem chance de reversão.

O consenso no Parque São Jorge é que Carille fique no clube até a parada para a Copa do Mundo, dando tempo para a definição do seu substituto. A possibilidade ganhou força pelo fato de o Al Hilal voltar aos campos apenas em agosto no seu campeonato local, dando ao técnico dois meses de preparação mesmo com a saída apenas em junho.

Até a disputa do Mundial, o Alvinegro ainda encara sete jogos pelo Campeonato Brasileiro e uma partida pela Libertadores da América, contra o Millonarios, na Arena. Caso não derrote o Lara, o Timão precisará vencer os colombianos para assegurar uma vaga nas oitavas de final do torneio.

 

gazetaesportiva



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad