Motorista perde controle, derruba poste e fica preso às ferragens no Grande Recife

09:43 Fagner Soares 0Comentários


Acidente deixou uma pessoa gravemente ferida no Complexo de Salgadinho, em Olinda (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um acidente de trânsito deixou um motorista ferido, na manhã desta sexta-feira (29), em Olinda, no Grande Recife. Tiago da Silva Araújo, de 26 anos, perdeu o controle do carro e derrubou um poste de iluminação pública. Ele ficou preso às ferragens e foi socorrido, em estado grave, pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no Complexo de Salgadinho, nas proximidades do Parque Memorial Arcoverde. O motorista, que teve ferimentos na cabeça e no corpo, seguiu para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da cidade.

A Polícia Militar informou que foi preciso cortar o cinto de segurança para retirar a vítima do automóvel. O motorista estava inconsciente quando ocorreu o socorro. Um médico que passava pelo local ajudou a prestar assistência ao rapaz que estava ferido.

Com o acidente, o poste ficou sobre o carro e quebrou o para-brisas. Os airbags foram acionados. O veículo também teve danos na lateral e na parte traseira.

Fonte: G1



face

0 comentários: