Realizado casamento coletivo dentro da Festa de Santo Antônio, em Barbalha

10:33 Fagner Soares 0Comentários



Casamento coletivo na Igreja Matriz de Santo Antônio em Barbalha (Foto: Reprodução/ George Wilson)

Quinze casais realizaram o sonho de casar, na noite desse domingo (3), em Barbalha. A cerimônia foi coletiva realizada na Igreja Matriz como parte dos festejos de Santo Antônio. O evento foi promovido através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Escola de Saberes e Paróquia de Santo Antônio.

As noivas participaram do cortejo pelas ruas da cidade acompanhadas por grupos de tradição, mas em grande estilo, em clássicos do automobilismo cedidos por colecionadores. Os casais também tiveram direito a igreja enfeitada, fotografia e filmagem, além de helicóptero jogando pétalas de rosas e recepção.

Da recepção, na Escola de Saberes, participaram familiares e convidados dos noivos, momento em que estes dançaram a valsa, executada pela Banda Armorial. Os 15 bolos também foram compartilhados com a comunidade presente ao evento.

Para a realização, a organização contou com o apoio de diversas entidades que cederam bolo, produção dos noivos, ornamentação da igreja, música, carros, fotos e imagens, além de diversas outras equipes que contribuíram para a realização da festa de casamento das noivas de Santo Antônio de Barbalha.



Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br


face

0 comentários: