Cobrador de topic é morto a pedradas após acidente de trânsito, em Icó - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Cobrador de topic é morto a pedradas após acidente de trânsito, em Icó

Share This

Cobrador Antonio Gomes (Foto: Richard Lopes)
Em 18/12/2018 às 09:35
* Atualizada às 10h10

Um crime chocou a população de Icó, nessa segunda-feira, dia 17, às 18h45, na Rodovia CE 282, no conjunto Gama. 

O crime aconteceu após uma colisão envolvendo um automóvel Dord Focus, de cor preta e placas DMC1452, guiado pelo topiqueiro Francisco Gomes Sobrinho, de 51 anos, e uma moto Biz preta de placa HXT8930, pilotada por Joyce Kelly de Oliveira Calixto, de 18 anos.

Segundo apurou a polícia, Joyce foi arrastada por alguns metros pelo automóvel, sofrendo fraturas nas pernas, sendo encaminhada para o hospital regional de Icó e em seguida transferida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. 

O esposo de Joyce, que vinha em outra moto, Antônio Lopes da Silva Neto de 22 anos, ao presenciar o acidente, travou luta corporal com o topiqueiro Francisco Gomes e com o irmão dele, que estava no carro, o cobrador Antônio Gomes Sobrinho, viúvo, de 55 anos.

Enfurecido, Antônio Lopes acabou matando com pedradas na cabeça o cobrador Antônio Gomes. Lopes acabou preso pela Polícia Militar e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

O motorista do carro, Francisco Gomes responderá por crime de trânsito e também saiu ferido. A polícia esteve no local arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe.

Com informações do correspondente Richard Lopes



Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad