Grande operação da Polícia Civil é armada em Juazeiro do Norte; ação segue em sigilo - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Grande operação da Polícia Civil é armada em Juazeiro do Norte; ação segue em sigilo

Share This

Policiais em operação na manhã desta terça-feira (Foto: Agência Miséria)


A Delegacia de Polícia de Juazeiro do Norte amanheceu esta terça-feira (18) repleta de viaturas de diversas cidades da região. Carros de Brejo Santo, Mauriti e Barbalha foram um dos que estavam estacionados na porta da unidade já nas primeiras horas da manhã.

Ainda sem divulgar maiores detalhes, policiais civis estão em uma operação em Juazeiro e que envolve outras cidades da região do Cariri. De acordo com o delegado plantonista, é uma operação melindrosa e que requer o resguarde de detalhamento nos primeiros momentos.

Uma equipe do Miséria esteve na delegacia por volta das 8 horas e presenciou grande movimentação de diversos policiais, alguns deles encapuzados. Duas pessoas estão presas. Outras informações serão repassadas em breve.

Madrugada
O Fórum Juvêncio Santana e uma ambulância foram alguns dos alvos de ataque nesta madrugada em Juazeiro do Norte. Um grupo atirou garrafas de coquetel molotov contra o prédio, mas o fogo não se espalhou por conta das chuvas, disse uma fonte.

Já próximo ao Parque São Geraldo, no bairro Leandro Bezerra, uma ambulância estacionada na rua foi incendiada. De acordo com a polícia, não há relação entre a operação deflagrada com os ataques sofridos na madrugada.

Especula-se que os ataques tenham relação com a audiência de custódia que ocorre hoje no Fórum para ouvir oito suspeitos de envolvimento no assalto a banco em Milagres no último dia 7.


Por Felipe Azevedo/ Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad