Grupos de samba, cover de Chico Science, discotecagens e mais na programação de Carnaval do Crato - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Grupos de samba, cover de Chico Science, discotecagens e mais na programação de Carnaval do Crato

Share This

Carnaval no Crato mira em grupos de samba e tradição. (Foto: Diário do Nordeste)
Em 27/02/2019 às 09:50
Grupos de Samba, bandas de Frevo, grupos tradicionais, bandas covers e discotecagens diversas são atrações no Carnaval do Crato.

A programação definitiva foi divulgada nesta quarta-feira, 27, pela Secretaria de Cultura. Este ano, o município faz parceria com a Unidade Sesc Crato iniciando os festejos nesta quinta-feira, 28, e seguindo até terça-feira, 5 de março.

A folia começa na quinta, 28, com o Maracatu do PROCEM e a Banda Municipal abrindo alas com o Bloco Craterdamas na Praça São Vicente, no centro. De lá, partem em cortejo para a Praça Siqueira Campos, onde a acontecerá show da Banda Brazucas e as discotecagens.

No sábado, 2, a partir das 9h, a banda de Frevo "A Madeira Deita" e a banda Cochichando se apresentam na Praça Siqueira Campos, onde acontecerá toda a programação da Prefeitura.

No mesmo dia, a partir das 17h, a programação fica por conta do Grupo Carnavalesco 1º Grito, Grupo Zabumbar Cortejo Cabaçal, Frevo e Folia, DJ Odara, Fit Dance, Os Bambas do Samba, Alma Sebosa (Cover Johnny Hooker) e Tropa de Carnaval.

O samba de roda surge no domingo de Carnaval, 3, com Gaviões do Samba, Grupo Quinteto, Grupo de Choro Cochichando. Também acontece show do grupo Maracatu Uinu Erê, Tambores do Axé, Tropa do Carnaval, Banda Mestre Azul. 

Ainda no domingo, cratenses contam com a banda Tiro Certeiro (cover de Chico Science) e DJ Diego Moreira.

Na ressaca da segunda, 4, mais samba e maracatu com Gaviões do Samba, Maracatu do Procem, Cortejo Cabaçal, Frevo e Folia, Grupo Quinteto, Julio Patricius e Orquestra de Frevo, Os Bambas do Samba, Luciano Bryner e Tiro Certeiro.

Terça, 5, tem banda Sol na Macambira, Operários do Samba, Grupo Carnavalesco 1º Grito, Tambores do Axé, Maracatu Raízes, DJ Diego Moreira, Julio Patricius e Orquestra de Frevo, Banda de Frevo A Madeira Deita, Embrazadas e Freviola.


Por Alana Soares/Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad