Jovem casal foi preso em Juazeiro do Norte com boa quantidade de drogas - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Jovem casal foi preso em Juazeiro do Norte com boa quantidade de drogas

Share This

Alexandra e Rafael estavam num imóvel no bairro Pirajá com boa quantidade de drogas (Foto: Reprodução)


Em nova operação de combate ao tráfico de drogas em Juazeiro do Norte uma equipe da Força Tática (FT) prendeu um jovem casal por volta das 16 horas desta sexta-feira. As informações foram repassadas por militares do Serviço de Inteligência apontando que Rafael Pereira de Figueiredo e Alexandra Agostinho de Santana, ambos de 23 anos, usavam um imóvel na Travessa Liberdade, 57 (Bairro Pirajá) para a comercialização de drogas.

Ao averiguarem a casa, os PMs encontraram uma sacola com quase 400 gramas de maconha e mais R$ 206,00 em dinheiro. Citando o nome de Alexandra, tramita,desde o ano passado, um procedimento em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro. Já Rafael é ex-presidiário e já responde por crimes de furto, roubos, violência doméstica e mais três que tramitam em segredo de justiça.

Ele ainda era menor de idade quando, em outubro de 2012, praticou um furto tendo como vítima João Soares Barbosa. Já na manhã do dia 13 de fevereiro de 2014 foi preso no cruzamento das ruas da Glória e Cruzeiro, no centro de Juazeiro. Na época, residia no bairro Juvêncio Santana e foi acusado por Maria das Dores Alves da Silva de ter roubado o seu aparelho celular mediante ameaças com uma garrafa de cachaça quebrada.

Outra prisão de Rafael foi exatamente cinco meses depois na Rua São José no centro de Juazeiro quando roubou o celular do jovem  Joaquim Josivan de Freitas, de 22 anos. O acusado fugiu numa bicicleta e foi perseguido pela própria vítima que o prendeu com a ajuda de populares, sendo entregue à polícia. Já no dia 22 de julho de 2015 voltou a ser preso por crime de violência doméstica contra Adeilma de Oliveira Ferraz o qual, por sua defesa, pediu exame de insanidade mental.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad