Mais um casal é preso em Juazeiro e com mais de 1 Kg de maconha pro Carnaval - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Mais um casal é preso em Juazeiro e com mais de 1 Kg de maconha pro Carnaval

Share This

O casal Igor e Mércia foi preso com 1 Kg de maconha esta manhã em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)


Policiais civis no Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da 20ª DRPC em Juazeiro amanheceram o dia no bairro Santa Tereza para cumprir mandados de prisões e terminou apreendendo mais de l Kg de maconha prensada. Francisco Igor Galdino, de 22, e Maria Mércia Lopes Morais, de 20 anos, são reincidentes e voltaram à Delegacia de Juazeiro nesta segunda-feira. Os dois já respondem por crimes de tráfico de drogas e ele já foi preso, também, com arma de fogo.

Os investigadores já monitoravam os passos do jovem casal e estavam de olho na dupla desde o último mês de novembro após a apreensão de mais de 6 Kg de drogas no bairro Santa Tereza. De acordo com levantamentos feitos na época, eles seriam os donos das substâncias entorpecentes. Por isso, o delegado coordenador do núcleo pediu suas prisões preventivas no que foi atendido pelo poder judiciário. O mandado contra Mércia foi cumprido em sua casa na Rua Padre Ourives.

Igor ainda tentou fugir ao notar a chegada dos policiais civis, mas não foi longe. Terminou capturado nas imediações de sua residência. A maconha foi apreendida na casa deles e, supostamente, abasteceria algumas “bocas de fumo” para o carnaval. O Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas em Juazeiro continua disponibilizando o seu fone/WhatSapp (88) 99997.7275 mediante a garantia de sigilo absoluto quanto as fontes que passarem informações.
Drogas apreendidas em poder de Cristian Diego em Crato (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

CRATO – Antes, por volta das 19h30min de sábado, a equipe RAIO 04 esteve na Rua Lavras da Mangabeira (Bairro Seminário) em Crato, onde prendeu Cristian Diego Pawlowski, de 32 anos, residente em Goanazea do Pará (PA), com 39 gramas de maconha o qual disse ser apenas usuário. Os PMs receberam informações que um Fiat Punto de cor preta e placas de Belém (PA) tinha se envolvido num acidente na chamada Ladeira da Integração por volta das 18 horas.

Segundo testemunhas, o motorista teria descido do veículo empunhando uma arma de fogo. Os “raianos” saíram em diligências à procura do carro só o encontrando uma hora e meia depois. na Rua Lavras da Mangabeira quando fizeram buscas no interior do Fiat. Os policiais não encontraram a denunciada arma de fogo, porém ali estavam as 39 gramas de maconha e R$ 660,00 em dinheiro. Cristian Diego foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Crato, onde disse que era apenas usuário.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad