Mato e lixo na Avenida Carlos Cruz dificultam acesso e podem proliferar doenças - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Mato e lixo na Avenida Carlos Cruz dificultam acesso e podem proliferar doenças

Share This

Mato e lixo na Avenida Carlos Cruz dificultam acesso e podem proliferar doenças (Foto: Reprodução/Márcio Landim)


Moradores dos bairros Juvêncio Santana e Vila Fátima, em Juazeiro do Norte, reclamam do mato e lixo na linha férrea, que segundo eles, atrapalha o acesso entre as duas vias da Avenida Carlos Cruz.

Na foto, enviada pelo um profissional de educação física Márcio Landim, mostra duas senhoras passando no meio do matagal que se formou. 

"Ali onde aquelas senhoras estavam passando, é uma passagem por dentro da linha, onde tem umas escadas. Existe a dificuldade de passagem por causa do lixo e do mato que tomou conta de todo espaço", disse o Márcio para a reportagem do site Miséria.

De acordo com ele, tem muito rato, barata e mosquitos já que também junta muito lixo na localidade. 

O trecho é bastante movimentado. A via é acesso para os bairros Aeroporto e Carité. Márcio pede que as autoridades competentes realizem a limpeza no local. "Com o acúmulo de mato e lixo há possibilidades de proliferação de doenças", reclama.
Mato e lixo na Avenida Carlos Cruz dificultam acesso e podem proliferam doenças (Foto: Reprodução/Márcio Landim)


O site Miséria manteve contato com a secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp). De acordo com a assessoria de comunicação, uma equipe será enviada ao local ainda nesta semana para iniciar a limpeza.


Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad