Morre, aos 72 anos, o jornalista e radialista Roberto Avallone - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Morre, aos 72 anos, o jornalista e radialista Roberto Avallone

Share This

O jornalista Roberto Avallone (Foto: Reprodução)


O jornalista esportivo Roberto Avallone, de 72 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (25), em São Paulo. A informação foi dada pelos jornalistas Milton Neves e Sandro Barboza, ambos do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Atualmente, Avallone escrevia para o site UOL e fazia raras aparições no canal SporTV.

De acordo com as informações preliminares, Avallone teve uma parada cardíaca em sua residência, na capital paulista, durante a madrugada. Ele chegou a ser atendido por bombeiros, foi levado ao hospital, mas não resistiu e faleceu por volta das 9h da manhã, segundo o Hospital Santa Catarina.

Nascido em São Paulo, Avallone se formou em Ciências Sociais pela PUC-SP e começou no jornalismo nos anos 60, em publicações como o Jornal da Tarde, sempre na área de Esportes. Nos anos 80, foi para a TV Gazeta, onde comandou o programa Mesa Redonda e ganhou destaque entre os fãs de esporte, especialmente com seus bordões característicos. Também passou por RedeTV!, Bandeirantes e por diversas rádios paulistas.

Fonte: Isto É

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad