Morre no HRC em Juazeiro homem vítima de acidente com moto em Granjeiro - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Morre no HRC em Juazeiro homem vítima de acidente com moto em Granjeiro

Share This

“Zé Marques” residia em Granjeiro (Foto: Reprodução/ Google Maps)


Após um mês e meio de tratamento no Hospital Regional do Cariri morreu por volta das 16 horas desta terça-feira num dos leitos do HRC em Juazeiro José Marques da Silva, de 62 anos de idade. Ele residia na Rua Honório Feliciano de Aquino, 28 no município de Granjeiro e seu corpo foi necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro e já entregue à família para providenciar o velório e sepultamento.

No final da manhã do último dia 21 de dezembro, um pouco antes do Natal, o mesmo se envolveu num acidente com sua motocicleta na rodovia estadual que liga àquele município a Várzea Alegre. Zé Marques foi socorrido ao hospital local e transferido ao HRC, onde terminou falecendo exatamente 45 dias após o acidente em virtude do agravamento no seu quadro clínico.

QUEDA – Outro corpo necropsiado na Pefoce do Cariri foi do aposentado João Gonçalves da Costa que completaria 100 anos no mês de maio e a família já se preparava no sentido de promover a festa centenária. Ele residia na Rua Serra, 78 em Várzea Alegre e ali sofreu uma queda, igualmente antes do Natal, ou mais precisamente no dia 23 de dezembro.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad