Negada à admissibilidade dos pedidos de cassação e afastamento do prefeito de Juazeiro - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Negada à admissibilidade dos pedidos de cassação e afastamento do prefeito de Juazeiro

Share This

Câmara Municipal de Juazeiro do Norte esteve lotada na sessão desta terça, dia 5 (Foto: João Boaventura Neto)


Por ampla maioria a Câmara de Juazeiro do Norte negou os pedido de admissibilidade da cassação e afastamento do prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB). 

O primeiro pedido de cassação foi rejeitado por 14 vereadores, com 5 votando favorável a admissibilidade, uma abstenção e uma vereadora faltou, com justificativa. Foram eles:

Contra o pedido de cassação
Rosane Macedo (PPS), Nivaldo Cabral (DEM), Preto Macedo (MDB), David de Araújo (Patriota), Damian de Firmino (PRTB), Domingos Borges (PPS), Aninha Telles (PDT), Vieira Neto (Patriota), Valmir Domingos (PPS), Márcio Joias (PDT), Cicinho Cabeleireiro (PPL), Auricelia Bezerra (PDT), Adauto Araújo (PSC) e Claudionor Mota (PMN).

Favorável à admissibilidade do pedido
Demontier Agra (PPL), Tarso Magno (PRP), Gledson Bezerra (PMN), Jacqueline Gouveia (PRB) e Zé Barreto (PPS). O presidente Darlan Lobo se absteve do voto e Rita Monteiro (PDT) não esteve presente na sessão.

Já na apreciação do afastamento foram 15 votos contra e 4 a favor. A diferença da primeira votação foi que Jacqueline Gouveia se ausentou e Darlan Lobo votou contrário ao pedido.


Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad