Parecer jurídico proíbe sindicalista de usar a Tribuna da Câmara de Juazeiro - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Parecer jurídico proíbe sindicalista de usar a Tribuna da Câmara de Juazeiro

Share This

Faltou documentos: Valdir Medeiros, sindicalista que pediu a cassação do prefeito de Juazeiro do Norte, não pôde falar na tribuna por falta de documentos que sustentem seu pedido (Foto: Segundo Filmagens)


O sindicalista que pediu a cassação do prefeito de Juazeiro do Norte, ainda em 2018, foi impedido de usar a Tribuna nesta terça-feira, 5, durante a primeira sessão da Câmara de vereadores em 2019.

Mesmo assim, neste momento, os vereadores leem e debatem sobre o processo de cassação do prefeito Arnon Bezerra (PTB), onde será decidido se haverá ou não abertura de inquérito. 

Segundo parecer jurídico, foram constatadas irregularidades na ação popular protocolada pelo sindicalista Valdir Medeiros.

Elaborado por Erivaldo Oliveira, assessor jurídico, e ratificado pelo presidente da Casa, Darlan Lobo (MDB), o parecer afirma que há ausência de documentos comprobatórios para a denúncia e documentos pessoais do denunciante na ação, dados que sustentariam o pedido.

Defendendo-se, Valdir diz que atitude foi "falha da Câmara" e explica que queria "espaço para ratificar a denúncia e solicitar que os vereadores fizessem o papel deles de fiscalizar a administração municipal".


Por João Boaventura e Alana Soares
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad