Pedido de CPI é lido na Câmara de Juazeiro após manifestação no caso Sthefany - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Pedido de CPI é lido na Câmara de Juazeiro após manifestação no caso Sthefany

Share This

Pedido de CPI é lido na Câmara de Juazeiro após manifestação no caso Sthefany (Foto: Guto Vital/Agência Miséria)

Um pedido de Comissão Especial de Inquérito foi lido pelo vereador Tarso Magno (PRP), na sessão desta terça-feira, dia 26, na Câmara de Juazeiro. Ele pede detalhes do atendimento médico a paciente Sthefany Alves Duarte, que faleceu na última quarta-feira, dia 20, no Hospital Maternidade São Lucas.

No pedido de CPI, o vereador pede também a identificação dos responsáveis pelo parto; apuração do comportamento da Direção do Hospital Maternidade São Lucas e da Secretaria Municipal de Saúde sobre a questão em suposta proteção dos envolvidos.

De acordo com Tarso, a solicitação já tem 5 assinaturas contando com a dele. São necessárias 7 para o pedido entrar na Casa Legislativa e a partir daí dar-se início as investigações.

Os vereadores que assinaram: Tarso Magno (PRP), Jaqueline Gouveia (PRB), Zé Barreto (PPS),  Valmir Domingos (PPS) e  Glêdson Bezerra (PMN).

Logo no início da sessão, com cartazes e palavras de ordem, familiares e amigos de Sthefany entraram nas dependências da Câmara pedindo justiça. Assista ao vídeo.



Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad