Polícia Civil elucida assalto e prende traficante em Senador Pompeu - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Polícia Civil elucida assalto e prende traficante em Senador Pompeu

Share This

Dois menores foram apreendidos e dois jovens foram presos pela Polícia Civil (Foto: Richard Lopes)


Policiais Civis da Delegacia Regional de Senador Pompeu, coordenados pelo delegado Helder Beserra, tomaram conhecimento que nas proximidades do antigo lixão, teria ocorrido um assalto a uma senhora, que foi abordada por três indivíduos, um deles com arma de fogo, que subtraíram 100 reais e uma aliança.

Os policiais iniciaram diligências e nas proximidades de Patu de Baixo, foi avistado um menor de iniciais T.S.L, 16 anos, que confessou ter participado do assalto à mulher com mais dois comparsas, sendo o também menor V.G.L, 16 anos e com José Matheus Araujo Lima, de 18 anos.
Arma e drogas foram apreendidas na ação policial (Foto: Richard Lopes)

Os policiais se depararam com José Matheus que arremessou no matagal um revólver calibre 32. Já com o menor, foram apreendidos 5 munições de espingarda escopeta calibre 12, duas balanças de precisão e sacos plásticos. Diante das duas apreensões e uma prisão, intensificando as investigações, os policiais chegaram a Antonio Edivan Brito da Silva, residente no bairro Cruzeiro, que foi preso com 34 balinhas de maconha, 4 pinos de cocaína e 30 reais oriundos do tráfico de drogas.

O quarteto, sendo dois adolescentes e os dois maiores, foram conduzidos a delegacia de Senador Pompeu, onde o procedimento foi realizado pelo delegado Helder Beserra.

As informações são do correspondente Richard Lopes


Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad