Porco pula de carroceria para tentar fugir, mas fica preso pela pata, em Jataí - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Porco pula de carroceria para tentar fugir, mas fica preso pela pata, em Jataí

Share This

Animal não estava amarrado. Ao perceber a queda, o motorista desceu do veículo para pegar o porco novamente. (Foto: Reprodução/ G1 Um porco foi filmado pulando da carroceria de uma picape para tentar fugir, em Jataí, no sudoeste de Goiás. O animal não estava amarrado e acabou ficando preso por uma das patas ao cai)

Um porco foi filmado pulando da carroceria de uma picape para tentar fugir, em Jataí, no sudoeste de Goiás. O animal não estava amarrado e acabou ficando preso por uma das patas ao cair do veículo (veja vídeo acima).

O animal tentou fugir assim que o carro parou em um semáforo da cidade. Ao pular, o porco ficou com uma das patas presas na carroceria e acabou ficando pendurado, com a cabeça no asfalto. Ao perceber o que tinha acontecido, o condutor desceu do veículo para pegar o animal e colocá-lo na carroceria novamente.

Transportar animais na parte externa do veículo é infração grave. O motorista pode ser multado em R$ 195,23 e receber cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O carro também pode ficar retido até que o animal seja transferido para um veículo adequado.


Por G1
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad