Professor de Juazeiro vira personagem em gibi da Turma da Mônica - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Professor de Juazeiro vira personagem em gibi da Turma da Mônica

Share This

Professor virou personagem em Gibi da turma da Mônica (Foto: Arquivo pessoal)

O professor Ciswal Santos, 31, recebeu nesta quinta-feira, 14, uma encomenda especial: um exemplar do gibi da Turma da Mônica onde ele é representado como personagem.

Assinado por Maurício de Sousa, a história narra o desaparecimento de Sansão, o coelho de Mônica. O professor Ciswal aparece como convidado especial e, na trama, ajuda Cebolinha e Mônica a desvendarem o caso utilizando a ciência como caminho.

Ciswal ganhou destaque nacional após ter sua história de superação revelada pelo Site Miséria e contada no Fantástico, da TV Globo.

Em janeiro, o juazeirense recebeu um desenho com os traçados característicos do desenhista Maurício, que mais tarde se revelou ser uma homenagem do escritório e não do próprio.

Desta vez, o presente veio correto.

"Fiquei surpreso. Não sabia que alguém de tal porte e tão vasta história poderia me dar tal presente, e uma cidade (Juazeiro do Norte) onde o reconhecimento apenas vem e sempre virá das pessoas de fora. Sempre gostei das histórias do mestre Maurício de Sousa e sou fã do Chico Bento", escreveu Ciswal ao Miséria.
(Foto: Acervo Pessoal)

(Foto: Acervo Pessoal)


Por Alana Soares/Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad