Telefone errado causa confusão sobre Minha Casa Minha Vida, em Crato - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Telefone errado causa confusão sobre Minha Casa Minha Vida, em Crato

Share This

Erro de digitação no site da Prefeitura Municipal causou confusão no agendamento do Minha Casa, Minha Vida (Foto: Reprodução)


O dia de um morador do Crato começou de um jeito incomum. Desde 8h, o telefone fixo de sua casa não para de tocar com pessoas pedindo informações sobre o agendamento online do Minha Casa Minha Vida. A cada minuto, duas ou três ligações se repetiam, segundo relata. Irritado com a situação, descobriu que um erro de digitação no site da Prefeitura Municipal havia causado a confusão.

O número do telefone fixo de sua residência apareceu como contato da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) sobre o programa habitacional. "Acontece que não tenho nada a ver com isso e nem tenho como dar essas informações. Tive que retirar o telefone do gancho", reclama.

O morador entrou em contato com a Prefeitura solicitando a mudança ainda nas primeiras horas, mas sem resolução aparente, fez a reclamação à nossa redação.

A reportagem do Miséria também conversou com a secretária Edivânia da Costa Gonçalves, que agradeceu pela informação e garantiu que o setor responsável irá alterar os dados.

Os dados corretos para contato são: Telefone (88) 3521.6321 e endereço Avenida Perimetral Dom Francisco, s/n, São Miguel, Crato.


Por Alana Soares/Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad