Vereador faz emenda ao concurso de Juazeiro pedindo mais vagas para português - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Vereador faz emenda ao concurso de Juazeiro pedindo mais vagas para português

Share This

Vereador Glêdson Bezerra deu entrada na emenda na sessão dessa terça-feira, 27 (Foto: Segundo Filmagens)

O vereador Glêdson Bezerra (PMN) deu entrada na sessão ordinária da Câmara de Juazeiro, dessa terça-feira (26), em emenda modificativa na Mensagem 02/2019, do Poder Executivo, referente ao concurso público. 

A alteração proposta pelo parlamentar é em relação a quantidade de vagas para professor de língua portuguesa. “No item ‘professor – Língua Portuguesa’, onde se lê ‘1’ na coluna referente à quantidade de vagas, leia-se ‘8’, item constante no anexo I da Mensagem 02/2019”, cita trecho da emenda.

A justificativa de Glêdson é que a Mensagem apresentou, segundo ele, erroneamente a quantidade de vagas especificadas (01) em relação as vagas do cadastro de reserva (25). 

De acordo com o descrito nas observações do Anexo I da Mensagem do Executivo, na alínea a; “Além das vagas acima especificadas ficam criadas as vagas do Cadastro Reserva com 3 (Três) vezes o Número de Vagas.”. Nesse contexto o vereador interpretou que a quantidade de vagas correta é de, no mínimo, oito.

A emenda foi lida na sessão, deliberada, e segue para as comissões competentes. Foram coautores Demontier Agra (PPL), Zé Barreto (PPS), Jacqueline Gouveia (PRB) e Rita Monteiro (PDT).


Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad