Atacante do Ceará, Roger cai em golpe virtual - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Atacante do Ceará, Roger cai em golpe virtual

Share This

Criminosos se passaram pelo atleta para pedir dinheiro, além de clonarem seus documentos (Foto: Reprodução/ Diário do Nordeste)


O atacante Roger, do Ceará, foi mais uma vítima de um golpe aplicado via aplicativo de mensagens que afetou mais de 5 mil brasileiros no ano passado. O atacante explicou o caso em seu perfil oficial no Instagram.  “Não sou eu que to pedindo dinheiro. Já to tentando bloquear o chip. Por favor, não depositem nada”.

O golpe consiste no uso do número do usuário para enviar mensagens pedindo dinheiro emprestado para uma emergência. De acordo com a Polícia Civil do Ceará, só em dezembro de 2018, foram 50 Boletins de Ocorrência no Estado registrando o ocorrido.

Horas depois, Roger informou por meio de seu Instagram que fez o B.O. e já recuperou seu número de telefone. Ele também alertou para o cuidado contra o crime. “Se algum amigo foi lesado, peço que entre em contato comigo”.
O atleta deve ser poupado por Lisca na partida contra o Ferroviário na noite desta quarta-feira (20). O Ceará está classificado para a fase final do estadual, e joga hoje para garantir a liderança da chave.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad