Curioso: Padre Cícero deitado em rede é a cena mais cearense possível - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Curioso: Padre Cícero deitado em rede é a cena mais cearense possível

Share This

Brincadeiras à parte, este ícone do bom e velho Padim é uma das estátuas em exposição no Museu Vivo do Padre Cícero (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

Cá entre nós, podemos combinar que gostar de uma boa rede é requisito para ser um "bom cearense". Agora, Padre Cícero deitado numa rede com um olho fechado e um terço na mão é a coisa mais cearense já inventada. 
Brincadeiras à parte, este ícone do bom e velho Padim é uma das estátuas em exposição no Museu Vivo do Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Não à toa o equipamento recebe milhares de visitantes todos os anos. 

SAIBA MAIS
Inaugurado no dia 1º de novembro de 1999, no velho Casarão do Horto, o Museu Vivo possui cinco ambientações com personagens em tamanho real, a partir de resina de poliéster.
Percorrendo os cômodos do imóvel, o visitante encontra o Padre Cícero em um café da manhã com amigos; em uma capela ao lado da beata Maria de Araújo – protagonista dos milagres; despachando com José Marrocos em seu gabinete; orando e descansando em uma rede.
Na primeira sala do museu, fotos e dados sobre a vida do sacerdote, além de muitos ex-votos de fiéis ao longo do percurso na casa que serviu para retiros espirituais do Padre Cícero.

ENVIE SUA SUGESTÃO
Envie sua sugestão de IMAGEM DO DIA, denúncia, paisagem ou foto do cotidiano para a redação do Miséria através do e-mail < alanasoares@miseria.com.br > ou pelo Whatsapp (88) 9 9298-2900  


Por Alana Soares/Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad