Famílias desabrigadas em Crato receberão aluguel social após aprovação na Câmara - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Famílias desabrigadas em Crato receberão aluguel social após aprovação na Câmara

Share This

Três famílias estão desabrigadas e uma casa é interditada após canal transbordar em Crato (Foto: Alana Soares/ Agência Miséria)
Em 26/03/2019 às 15:10
Após sessão extraordinária nesta sexta-feira (22), vereadores de Crato aprovaram um projeto do Executivo que concede aluguel social para famílias vítimas da enchente no canal do rio Granjeiro no último dia 18.

O vereador Bebeto Anastácio (PODE), comemorou a decisão, afirmando que já havia apresentado requerimento que visava dar o Aluguel Social às famílias mais necessitadas. Também anunciou que apresentará um projeto em parceria com o Vereador Thiago Esmeraldo (PP) para destinar as casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, para aqueles que realmente precisam.

A sessão foi presidida pelo vice-presidente da casa Fernando Brasil. Ele disse que "são feitas muitas promessas ao longo dos anos e nada é feito de fato para resolver os problemas com o canal e precisa evitar tais transtornos antes que aconteça maiores tragédias".

O parlamentar declarou ainda  que será feita uma audiência pública reunindo os deputados estaduais e um representante do governador para discutirem sobre essa situação. Ao término das discussões o projeto foi aprovado pelos presentes. Os vereadores voltarão a se reunir em sessão ordinária nesta terça-feira 26.


Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad