Juazeiro do Norte: Gizele Menezes pede exoneração da Secretaria de Infraestrutura - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Juazeiro do Norte: Gizele Menezes pede exoneração da Secretaria de Infraestrutura

Share This

Arquiteta, Gizele Menezes assumiu a pasta de Infraestrutura por 2 anos. (Foto: Reprodução)
Em 26/03/2019 às 15:00
A atual secretária de Infraestrutura de Juazeiro do Norte, a arquiteta Gizele Menezes, pediu demissão do cargo ontem, 25, diretamente ao prefeito Arnon Bezerra. 

Ela continua no cargo até a assinatura de exoneração, quando a prefeitura municipal encontrar seu novo secretário. 

Em nota publicada em rede social nesta terça-feira, 26, Menezes agradece a confiança de Arnon e aos funcionários da Seinfra e aos amigos. 
Entre homens: Gizele Menezes assumiu a pasta de Infraestrutura por 2 anos, desafiando o ambiente masculino. Em nota, faz referência à ironia de ser "Mulher baixinha e magricela". (Foto: Reprodução)


Entre homens: Gizele Menezes assumiu a pasta de Infraestrutura por 2 anos, desafiando o ambiente masculino. Em nota, faz referência à ironia de ser "Mulher baixinha e magricela".

Diz, também, que o motivo de estar deixando o cargo é exclusivamente para cuidar mais da saúde e retomar os trabalhos em seu escritório.

Em entrevista ao Site Miséria, avaliou que após 2 anos de trabalho "a Seinfra foi completamente moralizada". "O objetivo era esse, chegar ao mais aproximado possível do justo. Todos os serviços estão sendo prestados de maneira imparcial e independente", disse ainda.

Em retrospectiva, fala que o legado que deixa é a "recuperação da infraestrutura da cidade" e, em nota, disse que "teve muita sede de melhorar as coisas, de organizar, de moralizar, de quebrar as antigas práticas viciosas rins (...)". 

LEIA NA INTEGRA
Postagem no Instagram


Por Alana Soares/Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad