Leninista código de conduta da mentira - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Leninista código de conduta da mentira

Share This

O vermelho está no vermelho (Foto: Reprodução)


A campanha de Fernando Haddad do PT (Partido dos Trabalhadores) foi multada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por fazer uso de um site criminoso para  produzir material calunioso contra seu opositor Jair Bolsonaro.

A decisão do tribunal foi do ministro Edson Fachin que multou a campanha PeTista  em 176,5 mil reais, por ter contratado o Google para que o site calunioso aparecesse em primeiro lugar nas pesquisas do serviço de busca.

É  o fim processual de uma farsa criada por Haddad que sempre acusou a campanha de Jair Bolsonaro de ser responsável por tal prática.

É o caso clássico da repetição incansável de uma das estratégias do decálogo de Lênin, o líder revolucionário comunista russo Vladimir Lênin que apregoava: "acuse aos outros daquilo que você é  e faz". Os discípulos maiores e os mais baixos da Revolução Russa demonstram as  vezes que aprenderam alguma coisa da lição, mas nem sempre saem ilesos da pregação da mentira.

 Haddad negou a princípio qualquer culpa, mas o Google notificou o tribunal do pagamento de 88,2 mil reais para esse fim; por lei quaisquer candidaturas ou partidos podem usar financiamentos na Internet para impulsionar positivamente sua própria campanha, nunca denegrir a outrem.


Por Márcio Rogério Bernardo Matos
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad