Ralf comemora 400 jogos sem cartão vermelho e pretende renovar contrato - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Ralf comemora 400 jogos sem cartão vermelho e pretende renovar contrato

Share This

Ralf tem contrato com o Corinthians até o fim desta temporada e manifesta interesse em renovar contrato (Foto:Reprodução/ Terra)


O volante Ralf completa 400 jogos com a camisa do Corinthians no clássico contra o Santos no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em Itaquera, válido pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista. O curioso é que o camisa 15 não recebeu nenhum cartão vermelho neste período, marca expressiva para um volante.

"Primeiro espero iniciar, vai depender do Carille. Estou focado no objetivo independente da marca que vou atingir", afirmou Ralf.

"Eu devo muito a minha condição física, pois consigo antecipar jogadas, antecipar o jogador adversário. Isso faz com que eu não tome o cartão vermelho. E deixar a equipe com um a menos é difícil. Pensamos muito no profissional do outro lado também. Se tem vermelho, é porque do outro lado é uma jogada mais ríspida", disse.

Ralf tem contrato com o Corinthians até o fim desta temporada. O jogador de 34 anos revelou que o presidente Andrés Sanches disse que ele será procurado para iniciar as negociações para estender o vínculo. O volante já avisou "que não se vê vestindo a camisa de outro clube".

"Ainda não tive a oportunidade de falar com ninguém. Estão vendo já para gente entrar em um acordo. Claro que chegar a seis meses pode assinar pré-contrato, mas não me vejo jogando com outra camisa. E tenho objetivo ainda e espero conquistar mais títulos aqui. Andrés disse que o Duílio (Monteiro Alves, diretor de futebol) ia me procurar. Só isso só", disse.

Carille só define Corinthians amanhã

O técnico Fábio Carille não esboçou o time titular que enfrenta o Santos domingo, em Itaquera, no treino de hoje, no CT Joaquim Grava. A ideia é que o treinador defina o time amanhã, no último treino antes do clássico. Os titulares realizaram apenas atividades leves, sem tático ou coletivo. Foram eles: Michel Macedo, Manoel, Henrique, Danilo Avelar, Ralf, Júnior Urso, Jadson, Clayson, Vagner Love e Gustagol.

Fagner, que defendeu a seleção brasileira e desfalcou o time em três jogos, treinou entre os reservas. Ele deve ser titular, sem restrições, para o clássico de domingo.

O Corinthians enfrentar o Santos com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Jadson (Sornoza); Clayson, Vagner Love (Pedrinho) e Gustagol.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad