Carro com idosa por pouco não capota após batida de veículo em alta velocidade em Juazeiro - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Carro com idosa por pouco não capota após batida de veículo em alta velocidade em Juazeiro

Share This

Por pouco veículo não capota com a força do impacto (Foto: Normando Sóracles/ Agência Miséria)

Um grave acidente ocorreu por volta das 10h30 nesta quinta-feira (25) no cruzamento das ruas Santa Luzia e Da Glória, na área central de Juazeiro do Norte. De acordo com o Demutran, um Toyota Corolla de cor preta invadiu a preferencial, bateu e tombou outro veículo, um Fiat Uno, no qual estavam três pessoas, incluindo uma idosa de 83 anos, que é cadeirante.

Em entrevista ao Miséria, a condutora do Uno, professora Flaith Bezerra Sales Xavier, contou que tudo ocorreu muito rápido e que dirigia em baixa velocidade. O motorista do Corolla se evadiu.

A sua mãe, a aposentada Francisca Bezerra Xavier, seguia no banco da frente e não ficou ferida. Uma terceira ocupante do veículo foi levada pelo SAMU e não se sabe a gravidade do quadro.

Com a colisão, o Uno tombou e por pouco não capota. Já o Corolla teve os dois airbags acionados com o impacto.

De acordo com o agente do Demutran identificado por Mascarenhas, o proprietário do Corolla tem diversas multas, a maioria por avançar o sinal vermelho. Não se sabe, porém, se o condutor era também o dono do carro na hora da batida.

"É uma atitude irresponsável", desabafou o irmão da professora, Fernando Sales. O trânsito no local ficou lento e precisou de orientações de agentes para que fluísse.

Os dois veículos deverão permanecer estacionados no pátio do Demutran durante o processo de apuração dos fatos.

Assista




Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad