Cerca de 100 litros de bebidas alcoólicas apreendidos na subida ao Horto em Juazeiro - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Cerca de 100 litros de bebidas alcoólicas apreendidos na subida ao Horto em Juazeiro

Share This

Litros de bebidas apreendidos ao longo da Rua do Horto em Juazeiro (Foto: Reprodução/ Redes sociais)
Em 22/04/2019 às 09:25
O comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro do Norte, Cícero Ricardo, apresentou à Imprensa o resultado da “Operação Semana Santa” desencadeada ao longo da Rua do Horto e adjacências. Segundo ele, cerca de 100 litros de bebidas alcoólicas, sendo a maioria de vinho, foram apreendidas num trabalho em conjunto com a Polícia Militar.

Após um tempo atrás de muita baderna com bebedeira, conflitos, lesões corporais e até prática de sexo a caminho do Santo Sepulcro, autoridades municipais, Igreja e a polícia decidiram dar uma basta nesta situação. O local é tido como espaço de retiro espiritual, principalmente na Sexta-feira Santa quando milhares de pessoas vão o Horto e Santo Sepulcro fazer suas orações.

Em virtude da situação anterior, tornaram-se constantes as reclamações apontando desordens tanto no caminho quanto no local e até a redução no número de visitantes a cada ano. Com a proibição na venda de bebidas alcoólicas e o trabalho ostensivo conjunto esta situação mudou já que PMs e Guardas Civis monitoram a subida ao Horto recolhendo as bebidas alcoólicas encontradas com os que teimam em não obedecer as determinações.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad