Chuva em Juazeiro revela falta de estrutura na Delegacia Regional de Polícia Civil - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Chuva em Juazeiro revela falta de estrutura na Delegacia Regional de Polícia Civil

Share This

Chuva em Juazeiro revela falta de estrutura na Delegacia Regional de Polícia Civil (Foto: Reprodução)


Chuva de 98 milímetros, na madrugada desta quinta-feira (4), em Juazeiro do Norte revela a falta de estrutura do prédio da Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC).

A informação é do inspetor Glêdson Bezerra, que concedeu entrevista ao site Miséria nesta quinta-feira (4). Assista ao vídeo, no final da matéria, mostrando como ficou o equipamento.

Para Glêdson, inicialmente é necessário fazer alguns reparos por conta de infiltrações e goteiras. "É preciso retelhar como também reparos na parte hidráulica com troca de torneiras, uma ampla pintura. Equipamentos e documentos ficam expostos e podem ser danificados", explica.

Para o inspetor, que também é vereador em Juazeiro, há necessidade de um novo prédio para abrigar a Delegacia Regional.

"O prédio da Delegacia de Policia Civil de Juazeiro já nasceu pequeno. Juazeiro é a maior cidade da Região do Cariri e tem uma delegacia menor do que a de Caririaçu, por exemplo. Menor do que a de Missão Velha e que a do Crato. Temos um atendimento maior do que as outras cidades e um menor local de trabalho", pondera. 

Glêdson acredita é preciso novas unidades para descentralizar o serviço já que todos acontecem na DRPC de Juazeiro que além de pequena encontra-se sem estrutura.

Assista



Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad