Menina de 13 anos pede socorro pelo WhtasApp após ser estuprada pelo próprio pai - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Menina de 13 anos pede socorro pelo WhtasApp após ser estuprada pelo próprio pai

Share This

Menina de 13 anos pede socorro pelo WhtasApp após ser estuprada pelo próprio pai (Foto: Reprodução/ 180 Graus)


Uma menina de 13 anos contou a sua mãe, via mensagem de aplicativo WhatsApp, que seu pai estava praticando sexo anal com ela a força. O caso foi registrado na região de chácaras do bairro Pedra 90, em Cuiabá. Com informações do Folha Max. 

A denúncia foi realizada na madrugada desta segunda-feira (22/04), após a mãe da menina, que mora no interior do Estado procurar a delegacia. Segundo boletim de ocorrência, a menina mandou uma mensagem para mãe, pelo Whatsapp, contando: “mãe meu pai está abusando de mim”.

Assim que soube, a mãe da menina ligou para a atual esposa do ex-marido perguntando sobre o caso. A mulher confirmou dizendo que a menor teria lhe contado após a mesma ter percebido que a menina estava sangrando pelo ânus.

Diante da situação, a mãe se deslocou até Cuiabá para registrar o crime. A vítima relata que o pai praticou sexo anal com ela.

Consta no boletim que o pai teria confessado o crime a familiares e que deseja o perdão da filha. O pai foi preso e levado para Central de Flagrante. O caso será acompanhando pelo Conselho Tutelar.

180 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad