Morre em Juazeiro professor de física Cezar Bandeira, aos 73 anos - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Morre em Juazeiro professor de física Cezar Bandeira, aos 73 anos

Share This

Professor de física, Cezar Bandeira (Cezinha), faleceu neste domingo, 21 (Foto: Bulhões Junior)


Faleceu na tarde deste domingo em sua residência, na cidade de Juazeiro do Norte, o professor de física Cezar Bandeira de Melo (Cezinha), aos 73 anos de idade. Há cerca de dois anos o professor Cezinha vinha enfrentando sérios problemas de insuficiência renal, que o levou para a hemodiálise.

Durante muitos anos lecionou física em diversos colégios e cursinhos no Cariri e era considerado como um dos melhores da região. Milhares de alunos dos Colégios Agrícola e Diocesano em Crato, Objetivo, Paraíso, Batista em Juazeiro do Norte, além de outros municipio, aprenderam física com 

Cezar Bandeira. Diante de sua facilidade em ensinar física, era muito requisitado por cursinhos em Juazeiro, Crato e outos municípios.
Natural de Juazeiro do Norte, Cezar Bandeira  residiu alguns anos em Fortaleza, mas veio para o Crato ainda jovem, onde começou a lecionar. Era casado com Ana Melo, deixa três filhos, cinco netos e um quantidade enorme de admiradores que foram seus alunos durante tantos anos. Seu sepultamento será na tarde desta segunda-feira, no cemitério do Socorro em Juazeiro do Norte. 

Uma de suas exigências antes de falecer foi a de nāo ser velado de forma alguma. Segundo sua filha Cristiane Bandeira Bulhões, ele sempre dizia que gostaria de ser lembrando pelo seu jeito simples e alegre que sempre o acompanhava no dia a dia.


Por Roberto Bulhões
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad