Presidente do Icasa fala sobre contratações, sócio-torcedor e parcerias; assista - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Presidente do Icasa fala sobre contratações, sócio-torcedor e parcerias; assista

Share This

Presidente do Icasa França Leite em entrevista ao site Miséria (Foto: Guto Vital/Agência Miséria)

França Leite, presidente do Icasa, concedeu entrevista ao site Miséria nessa segunda (1º) no CT Praxedão e revelou que o grupo ainda não está fechado. De acordo com ele, ainda faltam algumas peças para completar o elenco que vai jogar a temporada 2019. Veja reportagem no final da matéria.

Além do meia-atacante Wanderley, ontem fechou o volante Iago, que também atua na lateral. Arthur, zagueiro, deve chegar hoje, terça-feira (2), e outro zagueiro, que não foi revelado o nome, também já é sondado pela direção do Verdão.

Outro atacante também deverá ser contratado. "Já temos quatro atacantes, mas pode vir outro ainda. Temos estratégias diferentes para os dois turnos do Campeonato Cearense. Dependendo como o Icasa for no primeiro turno podemos voltar a contratar no segundo", revelou.

Em relação as carteiras de sócio-torcedor, cadeiras cativas, França explicou que o valor é simbólico de R$ 300 e dará direito a assistir todos os jogos que o clube for mandante. "Só de inscrição o vamos investir mais de R$ 15 mil reais o que for arrecadado como as carteirinhas será para bancar esses custos", explica.

O presidente ainda falou sobre as parcerias que estão com o Icasa nesta temporada. Ele destaca que ainda procura mais parceiros para fazer um elenco forte e conseguir os objetivos que é subir para a elite do futebol cearense.

Assista



Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad