Fábrica clandestina de fogos explode em Juazeiro e deixa seis feridos - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Fábrica clandestina de fogos explode em Juazeiro e deixa seis feridos

Share This

Sinistro aconteceu por volta das 8 horas no bairro Frei Damião em Juazeiro (Foto: Normando Sóracles/ Agência Miséria)

Um sinistro foi registrado por volta das 8 horas desta quinta-feira na Rua Manoel Tavares Lopes, 357 no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte. Uma fábrica clandestina de fogos explodiu deixando o saldo de seis pessoas feridas - dentre as quais Cleisla Pereira Leite, de 20 anos, que mora vizinha - e três imóveis ficaram completamente destruídos, além de rachaduras nos mais próximos. Numa das casas, cujo teto desabou, as imagens dos santos permaneceram intactas nas paredes.

O local já armazenava boa quantidade de fogos de artifício fabricados para a venda durante as festividades juninas. Supostamente, centelhas de fogo decorrentes da rede de energia elétrica causaram um princípio de incêndio. As chamas logo foram contidas com o desabamento do teto em virtude da explosão ouvida num raio médio de 1 Km de distância em relação ao local. A correria foi grande logo reunindo muitos curiosos e o papouco dos fogos era ouvido a todo instante em meio aos escombros dos imóveis.
Fábrica clandestina de fogos explodiu deixando o saldo de seis pessoas feridas e três imóveis completamente destruídos (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, imediatamente, chegaram ao local um caminhão tanque e a viatura de resgate ante a necessidade de retirar pessoas feridas do local. Estas eram socorridas por ambulâncias do SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro e algumas foram atendidas no local do sinistro. Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) também ali estiveram isolando a área.

A perícia também foi acionada ao local para tentar descobrir a causa da explosão, enquanto a Polícia Civil vai se encarregar de investigar sobre a responsabilidade do sinistro e a legalidade ou não do estabelecimento em meio a várias residências. Existem informações que, dentre as vítimas, uma apresenta estado grave e está na UTI do Hospital Regional do Cariri.





Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad