Jovem retorna à cadeia em Juazeiro ao romper tornozeleira e mulher presa em restaurante - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Jovem retorna à cadeia em Juazeiro ao romper tornozeleira e mulher presa em restaurante

Share This

Vez por outra detentos tornozelados estão sendo presos praticando novos crimes em Juazeiro (Foto: Reprodução)


Trocas de informações entre a polícia e o sistema de monitoramento das tornozeleiras eletrônicas no Cariri resultaram nas prisões de duas pessoas neste final de semana em Juazeiro do Norte. No primeiro caso foi a central que recorreu à polícia e, depois, uma situação inversa. Na madrugada de sábado a Central de Monitoramento de Tornozeleiras da Secretaria de Justiça do Ceará relatou que o jovem Jonyefferson Pereira de Matos, de 26 anos, havia rompido a tornozeleira.

Imediatamente, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi até sua residência no bairro José Geraldo da Cruz e conduziu o detento do regime semiaberto até à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O rumo seguinte foi a cadeia pública de Juazeiro em cuja comarca responde procedimento que tramita em segredo de justiça e ação penal por tráfico de drogas. Já em Barbalha Jonyefferson é acusado da prática de um assalto.

Na situação inversa foi uma equipe do RAIO que manteve contato com a Central de Monitoramento após encontrar, no início da tarde deste domingo, 49 pedras de crack numa casa na Rua São Damião (Santa Tereza). Ali mora Thais Soares Cruz, de 26 anos, que fugiu, mas, com a ajuda da central, ela foi localizada num restaurante na Ruya Leão XIII no bairro Salesianos, sendo conduzida com as drogas à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro e seu retorno ao presídio feminino.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad