Invasor da Igreja no Novo Juazeiro disse que “só queria contar um segredo ao padre” - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Invasor da Igreja no Novo Juazeiro disse que “só queria contar um segredo ao padre”

Share This

Antonio apresenta alguns hematomas na cabeça (Foto: Hugo Delion)


O doente mental Antonio Alexsandro Araújo Fernandes, de 41 anos, residente no Sítio Estrela na zona rural de Barbalha, foi liberado esta manhã após o pernoite na carceragem da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Por volta das 19 horas deste domingo populares acionaram a polícia informando que uma pessoa supostamente armada tinha invadido a Igreja Menino Jesus de Praga na Avenida Castelo Branco no bairro Novo Juazeiro.

Imediatamente, as equipes RAIO 06 e Fiscal foram lá, onde o homem já tinha sido detido por populares e até espancado no que apresentava alguns hematomas principalmente na cabeça. Os policiais acionaram o SAMU e Antonio Alexsandro recebeu atendimento no próprio local por profissionais de saúde. Logo depois, terminou conduzido à 20ª DRPC onde foi autuado por agressão pelo Delegado Denis Leonardo Ferraz.

Ele disse à autoridade policial que só queria contar um segredo ao padre e estava aguardando a chegada dele ao altar. O delegado quis saber se algo grave e ele sintetizou: “segredo doutor!”. Após ser ouvido, Antonio foi submetido a exame cautelar na Perícia Forense de Juazeiro e retornou à delegacia tendo ali pernoitado.
Hoje pela manhã, familiares de Antonio estiveram na 20ª DRPC afirmando que o mesmo sofre de problemas psiquiátricos, toma medicação controlada e não o fez no dia de ontem quando surtou causando o tumulto no interior da Igreja. Ele já foi seminarista, nasceu em Aiuaba na região dos Inhamuns e já tinha agredido pessoas e causado tumultos por lá.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad