Motoristas que morreram em acidente serão sepultados hoje em Várzea Alegre e Barro - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Motoristas que morreram em acidente serão sepultados hoje em Várzea Alegre e Barro

Share This

Sidney Bezerra será sepultado hoje no Cemitério de Várzea Alegre e "Novinho" no Cemitério da Iara em Barro (Foto:Reprodução/ Redes sociais)

Os corpos dos motoristas que morreram num acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira na BR-116 em Horizonte serão sepultados hoje na região do Cariri. Sidney Bezerra Moreira dos Santos, de 37 anos, será sepultado no Cemitério da Saudade em Várzea Alegre e Ilderlanio Duarte de Figueiredo, de 36 anos, o “Novinho do Gás”, no Cemitério de Iara na zona rural de Barro. O primeiro dirigia um ônibus da empresa Guanabara que tinha saído de Juazeiro e o outro um caminha com carga de Gás GLP.

Os dois tiveram os cadáveres necropsiados na Perícia Forense de Fortaleza e o velório de Sidney acontece desde às 8 horas de hoje na Capela de São Francisco perto de sua casa no bairro Betânia em Várzea Alegre. Às 15 horas será celebrada uma missa e, logo depois, o sepultamento no cemitério de Várzea Alegre. Já o velório de “Novinho” deve começar por volta do meio dia na Avenida Januário Feitosa no centro de Barro. Foi agendada para às 16 horas desta quinta-feira a missa de corpo presente na Capela Menino Jesus de Praga no centro de Barro e, depois, o sepultamento.

Sidney morava na Rua Tomaz de Aquino no bairro Betânia e era motorista da empresa Guanabara há seis anos. Era casado e tinha um filho menor de idade. Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e disse que Sidney teve 21 horas de descanso antes de assumir o volante do ônibus em Iguatu. O veículo tinha saído às 22 horas de terça-feira da Rodoviária de Juazeiro e, no acidente, cinco passageiros do coletivo saíram feridos, sendo um deles com fratura.

Segundo testemunhas, o caminhão que transportava gás tinha batido na traseira de uma caminhonete Hilux. Quando “Novinho” foi para trás do seu veículo sinalizar a rodovia federal terminou colhido pelo ônibus. Os dois motoristas morreram no local do acidente e, de acordo com militares do Corpo de Bombeiros, os passageiros do ônibus tiveram escoriações leves e uma pessoa teve fraturas, sendo todos levados para hospitais próximos.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad