Sem ponte há mais de um ano, caminhão tomba entre Ouricuri e Bodocó e dois morrem no acidente - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Sem ponte há mais de um ano, caminhão tomba entre Ouricuri e Bodocó e dois morrem no acidente

Share This

Sem ponte há mais de um ano, caminhão tomba entre Ouricuri e Bodocó e dois morrem no acidente (Foto:Reprodução/Ancelmo Barreto)

Na madrugada desta quinta-feira (27) um caminhão-baú tombou na Rodovia Asa Branca entre os municípios de Ouricuri e Bodocó, interior do Pernambuco. O acidente aconteceu na passagem sobre o Riacho Grande, que está sem ponte há mais de um ano. No acidente o motorista e o ajudante faleceram.

Para seguir viagem é preciso utilizar uma via de acesso paliativa. Um desvio pela parte debaixo da via, mas como ela não tem sinalização o motorista deve ter se confundido e passou direto caindo nas águas do riacho deixando o caminhão submerso.

“Na localidade não tem sinalização. Até uma cancela que tinha avisando que estava sem ponte foi roubada”, revela Ancelmo Barreto, colaborador do site Miséria. Ele destaca ainda que há aproximadamente dois quilômetros de distância do riacho outro acidente aconteceu.
Local onde a pick-up Strada tombou descendo a ribanceira (Foto: Reprodução/Ancelmo Barreto)


O motorista de uma pick-up Strada perdeu o controle por conta dos buracos na estrada e virou descendo a ribanceira. O motorista estava acompanhado de uma mulher e eles seguiam de Ouricuri para a feira em Granito. No carro eles transportavam verdura.

Até o início da manhã os corpos do acidente com o caminhão-baú estavam submersos no riacho. Eles devem seguir ao Hospital Regional de Ouricuri para os procedimentos legais.


Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad