Voz aparece ao vivo no Instagram de Gabriel Diniz: ‘Não tomem susto" - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Voz aparece ao vivo no Instagram de Gabriel Diniz: ‘Não tomem susto"

Share This

Voz aparece ao vivo no Instagram de Gabriel Diniz: ‘Não tomem susto" (Foto: Reprodução/ 180 Graus)


A morte do cantor Gabriel Diniz mexeu com muita gente. Ele faleceu em um grave acidente de avião. Além do cantor, duas pessoas foram vítimas da queda de uma aeronave no estado do Sergipe.

Gabriel vivia o seu auge e sua despedida foi cercada de muita emoção. Nessa terça-feira (25/06), no entanto, alguns fãs levaram um tremendo susto enquanto estavam navegando pela timeline do Instagram. 

Tudo porque uma voz estranha entrou ao vivo no Instagram do cantor. Imediatamente, os seguidores ficaram curiosos e em questão de 2 minutos quase 20 mil pessoas já assistiam à transmissão em tempo real. 

Quem estava ao vivo era o pai do cantor, Seu Cizinato. Após ver que assustou muita gente, ele pediu para que os fãs não “tomassem susto” e continuou falando sobre o falecimento do seu herdeiro. 

“Estou ao vivo aqui representando o Gabriel. Logo logo a gente vai se familiarizar com essas coisas. Para a gente ir se familiarizando, quebrando essas barreiras de emoção, eu vou tomar a liberdade de fazer essas lives. Não se preocupem, sei que tem gente que vai ficar apreensiva”, disse ele durante o vídeo, que viralizou nas redes sociais. 

“Se ele partiu cedo, isso não importa. O que importa é o quanto ele fez. E ele tão jovem viveu tanto, marcou muita gente. Então isso pra mim me basta. A saudade é grande, mas me basta”, revelou o pai do cantor, na aparição para os milhões de fãs que continuam seguindo o cantor a partir das redes sociais. 

Veja acima um print do momento em que o pai do cantor entrou ao vivo a partir do Instagram dele e, por meio de sua voz, mostrou um pinheiro que teria batizado com o nome do seu filho, morto em um grave acidente.

180 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad