Cavalgada da Vaquejada de Juazeiro do Norte acontece no próximo dia 12 de julho - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Cavalgada da Vaquejada de Juazeiro do Norte acontece no próximo dia 12 de julho

Share This

Cavalgada da Vaquejada de Juazeiro do Norte ganha as ruas do município (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Chegando a 43ª edição uma das maiores Vaquejadas do Nordeste, em Juazeiro do Norte. Com quatro dias de duração, o evento começa na próxima quinta-feira, dia 11. Já com as primeiras competições, e segue até o próximo domingo, 14. 

A expectativa da organização é que sejam vendidas cerca de 1.000 senhas aos participantes. A festa é tradição na Terra de Padre Cícero e nessa época do ano atrai destacados competidores de todo o Brasil para Juazeiro do Norte. 

Na próxima sexta-feira, dia 12, a festa terá abertura oficial com a missa e Cavalgada, às 9h, em que os cavaleiros de diversas cidades da região e estados do País, saem às ruas do Centro de Juazeiro e pelos bairros em desfile. 
Benção antes da Cavalgada da Vaquejada de Juazeiro do Norte (Foto: Arquivo/Agência Miséria)


A saída dos participantes da Cavalgada acontece após a missa, na Basílica Santuário de Nossa Senhora das Dores, e seguirá pelas ruas Padre Cícero, São Francisco, continuado pela Rua São Pedro, Avenida Castelo Branco, Rua Ivany Feitosa, no Bairro Tiradentes, encerrando com a chegada no Parque de Eventos Padre Cícero. 

Não será permitido a participação de carroças, paredão de som e de motocicletas. Além da derrubada de boi, as noites no Parque de Eventos Padre Cícero contarão com apresentações de artistas com entrada franca para o setor arena (pista).


Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad