Resgatada ontem família de Caririaçu que caiu domingo em despenhadeiro na estrada - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Resgatada ontem família de Caririaçu que caiu domingo em despenhadeiro na estrada

Share This

Acidente aconteceu na CE-060 que liga os municípios de Granjeiro a Várzea Alegre (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um acidente de trânsito registrado no início da noite deste domingo na região do Cariri só chegou ao conhecimento da polícia no final da madrugada de ontem. Por volta das 18 horas de anteontem um carro com três pessoas residentes em Caririaçu caiu num despenhadeiro às margens da rodovia estadual CE-060 entre os municípios de Granjeiro e Várzea Alegre.

Somente às 05h30min de ontem pessoas que trafegavam por àquela estrada notaram que um Fiat Uno Mille de cor verde e placas JEM-2865 tinha caído numa vala da rodovia no município de Granjeiro. Imediatamente, trataram de acionar a polícia e uma patrulha da companhia de Várzea Alegre esteve no local. Os PMs chegaram até as pessoas feridas e já tinham chamado o socorro médico.

O motorista Cicero Feitosa Barros, de 30 anos, que mora no Sítio Coronzol na zona rural de Caririaçu, disse ter perdido o controle de direção do carro e caiu no despenhadeiro. Ele estava com o pai Valentim de Barros Marinho, de 76 anos, e a criança Kaique da Silva Feitosa os quais ficaram sem condições de subir até a estrada para pedir ajuda permanecendo no local a noite toda.

Eles sofreram escoriações pelo corpo e houve casos de fraturas e até suspeita de traumatismo craniano, sendo socorridos ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. O carro ainda está no despenhadeiro e, segundo o motorista Cícero Feitosa, foi uma noite de domingo e uma madrugada de segunda-feira de muitas dores e bastante frio.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad