Bebê de apenas três meses morre engasgado em Juazeiro - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Bebê de apenas três meses morre engasgado em Juazeiro

Share This

Tragédia aconteceu no bairro Pedrinhas em Juazeiro do Norte (Foto: Reprodução/Google Street View)
Em 21/08/2019 às 09:40
A terça-feira foi marcada por três mortes violentas em Juazeiro do Norte, sendo um caso de engasgamento, o assassinato a tiros do empresário Mário Sérgio Teles Maia, de 39, e o acidente de trabalho que vitimou Valdir Pedro Bastos, de 69 anos. No primeiro caso foi vítima um bebê que completaria três meses de idade na próxima quarta-feira, dia 28 de agosto, se constituindo na segunda morte por engasgamento este mês no Cariri.

Pela manhã Emilly Karolaine da Anunciação Rodrigues se engasgou na sua casa situada na Rua Hélia Maria Torres de Melo no bairro Pedrinhas em Juazeiro. Familiares fizeram alguns procedimentos enquanto aguardavam a chegada de uma ambulância da SAMU. Entretanto, os profissionais de saúde apenas constataram a morte dela. Inicialmente, o bebê foi levado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) de Barbalha e, depois, à Perícia Forense de Juazeiro.

O último caso de morte por engasgamento na região do Cariri tinha acontecido na tarde do dia 2 de agosto quando José Ricardo Gonçalves, de 49 anos, estava tomando café com pão na sala de sua residência no Bairro Independência em Crato. Engasgado, ele começou a tossir e sua sobrinha, que é socorrista do SAMU, ainda fez algumas manobras enquanto a vítima demonstrava faltar fôlego. Zé Ricardo foi socorrido ao Hospital São Camilo, mas faleceu pouco tempo depois.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad