Em construção há 5 anos, piscina do Parque Ecológico acumula entulho e água suja - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Em construção há 5 anos, piscina do Parque Ecológico acumula entulho e água suja

Share This

Em construção há 5 anos, piscina do Parque Ecológico acumula entulho e água suja (Foto: Guto Vital/ Agência Miséria)
Em 19/08/2019 às 14:45
Piscina semiolímpica do Parque Ecológico das Timbaúbas é flagrada cheia lixo e água suja. O flagra aconteceu na manhã desta segunda-feira, 19. A piscina é avaliada em R$ 501 mil e faz parte do Centro de Educação Integrada (CEI), em construção desde 2014. 

“Teve uma chuva que deu aí, que encheu de novo. A gente tinha esgotado”, explicou o secretário de Esporte e Juventude (SEJUV), Luciano Basílio. Segundo informações da Funceme, nenhuma chuva foi registrada em Juazeiro do Norte no mês de agosto. Responsável pela obra, a SEJUV não tem o equipamento necessário para escoar a piscina, ficando a cargo das Secretarias de Meio Ambiente (SEMASP) e Infraestrutura (SEINFRA) realizar o serviço de escoamento.

Há anos parada, a piscina semiolímpica teve as obras retomadas em janeiro de 2017. O prazo de entrega da obra estava previsto para agosto do mesmo ano. Exatamente dois anos depois, a piscina ainda não foi entregue. De acordo com o titular da Pasta de Esporte e Juventude, as obras foram embargadas pelo Ministério Público, uma vez que o Parque Ecológico se tornou Unidade de Conservação reconhecida nacionalmente.


Por Sarah Gomes
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad