Já está na cadeia de Juazeiro acusado de tentar matar industriário - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Já está na cadeia de Juazeiro acusado de tentar matar industriário

Share This

Crime aconteceu no início da manhã de ontem no bairro Tiradentes (Foto: Reprodução/ Redes sociais)
Em 20/08/2019 às 16:08
Já está na cadeia pública de Juazeiro do Norte um dos acusados de tentar matar o industriário Renato Marcelo Pereira, de 36 anos, que continua internado no Hospital Regional do Cariri. Ainda ontem pela manhã, Alexsandro Alves da Silva, de 34 anos, residente no bairro Tiradentes, foi submetido a exame cautelar na Perícia Forense e recambiado para o “Tourinho”. Agora, a polícia está à procura do outro acusado identificado apenas pelo apelido de “Aleijado”.

Os dois tinham fugido à pé logo após o crime e Alexsandro terminou preso momentos depois com a ajuda de informações passadas por testemunhas. A polícia não entrou em detalhes sobre a motivação do atentado contra Renato que reside no bairro Santa Tereza em Juazeiro e estava indo para o trabalho na empresa Império Laminação de Metais. Ele foi alvejado com quatro tiros nas costas e estava sendo socorrido, inicialmente, num carro particular e, depois, colocado na ambulância do SAMU.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 06h30min desta segunda-feira na Rua Francisco Clovis Macedo no bairro Tiradentes já perto do local onde trabalha e a imediata prisão do acusado foi feita por militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Alexsandro responde procedimento desde novembro de 2013 por crime de porte ilegal de arma de fogo a exemplo da vítima que responde ainda por lesões corporais e já tinha sofrido uma tentativa de homicídio.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad