Novo filme da franquia de James Bond ganha título oficial - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Novo filme da franquia de James Bond ganha título oficial

Share This

Agente secreto será protagonizado pela quinta vez pelo ator Daniel Craig (Foto: Reprodução)
Em 21/08/2019 às 11:15
”007: No Time To Die” (007: Sem Tempo para Morrer, em tradução livre) será o nome do próximo filme da franquia do agente secreto James Bond, que será protagonizado pela quinta vez pelo ator Daniel Craig.

O anúncio foi feito no perfil oficial do 007 no Twitter. O 25º filme da franquia estreará em 3 de abril de 2020 no Reino Unido e cinco dias depois nos Estados Unidos. Não há, por enquanto, informações de quando “007: No Time to Die” chegará ao Brasil.


No novo capítulo da saga, Bond se aposentou e vive uma vida tranquila na Jamaica, quando recebe uma visita de um membro da CIA que requer sua ajuda. O agente britânico então assume a missão de resgatar um cientista sequestrado, o que o levará a enfrentar um misterioso vilão armado com uma perigosa nova tecnologia.

Uma das subtramas do filme será protagonizada pela atriz Lashana Lynch, que “herdou” o cargo de “agente 007” após a aposentadoria de Bond. O elenco do 25º capítulo da franquia também tem Rami Malek, que venceu o Oscar de melhor ator neste ano pelo papel de Freddy Mercury em “Bohemian Rhapsody”.

Durante as gravações do filme, dirigido por Cary Joji Fukunaga, alguns incidentes foram registrados. Craig chegou a se lesionar durante as filmagens na Jamaica, o que o obrigou a passar por uma operação no tornozelo.

Fonte: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad