Reinauguração do Museu do Padre Cícero tem nova data - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Reinauguração do Museu do Padre Cícero tem nova data

Share This

Auditório do Memorial Padre Cícero em reforma (Foto: ASCOM/Reprodução)
Em 21/08/2019 às 16:50
Reinauguração do Museu do Memorial Padre Cícero é adiada para 3 de setembro. A obra seria entregue nesta quarta-feira (21), mas devido a problemas com o fornecimento de alguns materiais a serem utilizados para a conclusão da reforma, a data precisou ser modificada.

A reforma do Museu trará nova configuração de exposição dos objetos, muitos deles pertencentes ao Padre Cícero. Com as mudanças, o visitante terá uma experiência mais dinâmica e proveitosa do Museu.

Além da restauração dos quatros do artista Marcus Jussier, que contam em ordem cronológica parte da história do Padre Cícero, o espaço receberá novos nichos que guardarão as indumentárias utilizadas pelo Padim. O Museu passará a ser mais acessível aos visitantes, inclusive os que tenham algum tipo de deficiência física.

O auditório também foi contemplado pela reforma. As cadeiras tiveram seus estofados arrumados e foram divididas em duas colunas, com o objetivo de proporcionar mais conforto e melhorar a acessibilidade para deficientes e cadeirantes. Agora são 345 assentos comuns e 07 assentos próprios para cadeirantes.


Por Sarah Gomes
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad