Caixa divulga locais de atendimento após tentativa de arrombamento em agência de Juazeiro - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Caixa divulga locais de atendimento após tentativa de arrombamento em agência de Juazeiro

Share This

Os clientes da agência poderão procurar atendimento na outra unidade do banco no município (localizada à rua da Conceição, 361) ou na rede de suporte ao atendimento (Foto: Guto Vital/Agência Miséria)
Em 10/09/2019 às 17:09
Após tentativa de arrombamento na agência do pirajá da Caixa Econômica Federal em Juazeiro do Norte na madrugada desta terça-feira (10), o banco emitiu comunicado informando que só funcionará após perícia realizada pelos órgãos de segurança pública. A Caixa disse ainda que está colaborando com as investigações.

De acordo com o boletim policial, viaturas foram deslocadas atê a agência na avenida Aílton Gomes após uma queixa de tentativa de arrombamento no banco. O apoio foi dado pela Polícia Militar juntamente com o RAIO.

Ao chegar no local, policias encontravam vidraças quebradas. Um homem conseguiu fugir pelos fundos da agência e não foi encontrado. A PM continua em diligência em busca do suspeito. O vigilante não se encontrava no local e ainda segundo a PM, nada foi roubado.

Os clientes da agência poderão procurar atendimento na outra unidade do banco no município (localizada à rua da Conceição, 361) ou na rede de suporte ao atendimento, que inclui quatro unidades lotéricas e quatro correspondentes bancários, conforme endereços abaixo:

Tabela de atendimentos


Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad