Motorista morre em Juazeiro ao bater num muro e “invadir” pátio de empresa - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Motorista morre em Juazeiro ao bater num muro e “invadir” pátio de empresa

Share This

Momento em que o veículo Corsa estava sendo guinchado esta manhã pelo Demutran (Foto: Reprodução/ Redes sociais)
Em 09/10/2019 às 09:35
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta de 01h30min da madrugada desta quarta-feira em Juazeiro do Norte. O motorista de Topic, Odirlei Fernandes Cassiano, de 41 anos, bateu violentamente com o seu veículo Corsa Sedan de cor cinza e placas HYL-3567, inscrição de Juazeiro, no muro de uma empresa e morreu no local. O acidente aconteceu na Avenida Manoel Coelho de Alencar (Betolandia) e o rabecão ali esteve recolhendo o cadáver a fim de ser necropsiado na Pefoce.

Supostamente, Odirlei desenvolvia alta velocidade quando sobrou numa curva alguns metros antes, perdeu o controle de direção e bateu no muro da empresa Circulare Transporte e Logística. O carro chegou a “invadir” o pátio da empresa após derrubar parcialmente o muro e ficar completamente destruído na sua parte dianteira. Ele estava sem documentos, mas familiares estiveram na Pefoce no início da manhã e o identificaram.

Esta foi a 21ª vítima fatal em acidente de trânsito este ano em Juazeiro ou 55% em relação às 38 mortes registradas no decorrer do ano passado no município. A última deste ano aconteceu há 11 dias ou mais precisamente no dia 28 de setembro quando o agricultor Ernesto Batista da Silva, de 55 anos, que residia no bairro Professora Geli de Sá Barreto (antigo Brejo Seco), morreu num dos leitos do HRC três horas após colisão de motos no bairro onde morava.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad