Mercadinhos São Luiz deve inaugurar nova unidade em Juazeiro do Norte - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Mercadinhos São Luiz deve inaugurar nova unidade em Juazeiro do Norte

Share This

  

Os Mercadinhos São Luiz, que atualmente possuem duas unidades em Crato e Juazeiro do Norte, respectivamente, planejam inaugurar mais um de seus supermercados na região. Além do estabelecimento já existente no Cariri Garden Shopping, a empresa deve abrir nova unidade em Juazeiro até o primeiro semestre de 2021. Recentemente a franquia foi a primeira a implantar o sistema de caixas para autopagamento do Cariri.

Sendo o primeiro município a receber um dos supermercados da rede fora da capital em 1996, Juazeiro do Norte se prepara para receber a segunda filial, que também contará com todas as seções e mix de mais de 20 mil produtos. A nova unidade está em construção na Avenida Ailton Gomes, no bairro Planato, e deve contemplar também os habitantes dos bairros Lagoa Seca e Cidade Universitária.

“Nossa primeira loja em Juazeiro já passou por várias reformas e hoje é uma das maiores da rede. Acreditamos muito no potencial da região do Cariri e por isso estamos investindo em mais uma operação, agora na região da Lagoa Seca”, afirma Severino Ramalho Neto, diretor-presidente.

No Ceará, a rede São Luiz ainda irá inaugura mais duas unidades. Um delas prevista para se entregue já em novembro em Fortaleza, e para o próximo ano a primeira filial na cidade de Eusébio.

Foto: Divulgação/São Luiz

Fonte: Portal Badalo/ Por George Wilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad