Chuck Norris nega participação em invasão do Capitólio: “Sempre serei pela lei e ordem” - RÁDIO SÃO PEDRO FM 105,9

Post Top Ad

Chuck Norris nega participação em invasão do Capitólio: “Sempre serei pela lei e ordem”

Share This

 

Foto: Reprodução/Instagram

 A coisa ficou séria. Chuck Norris usou as redes sociais para negar qualquer envolvimento na invasão do Capitólio norte-americano. Na última quarta-feira (6), apoiadores do presidente dos EUA, Donald Trump, atacaram o prédio.

Na ocasião, o Congresso realizava a contagem oficial dos votos obtidos nas eleições presidenciais, que deram a vitória ao democrata Joe Biden.

Estrela de sucessos como “Braddock”, “Invasão U.S.A.”, “Comando Delta” e “McQuade, o Lobo Solitário”, Norris tomou a atitude logo depois que as imagens de um sósia que estava no local passaram a circular nas redes sociais.

Na foto que se tornou viral, um apoiador de Donald Trump aparece ao lado de um homem bastante semelhante com o veterano astro de ação.

A mensagem do ator em sua conta de twitter foi direta: “Não fui eu e eu não estava lá. Não há espaço para violência de qualquer tipo em nossa sociedade. Eu sou e sempre serei pela lei e ordem”.

“Chegou à minha atenção que infelizmente havia um sósia do Chuck Norris na invasão do Capitólio no dia 6 de janeiro. Não era eu e eu não estava lá. Vou deixar claro que não vejo espaço para nenhum tipo de violência na nossa sociedade, inclusive no contexto de protestos políticos. Uma transição pacífica de poder é fundamental para o nosso sistema democrático de governo. Eu sou e sempre serei partidário da lei e da ordem. Do seu amigo, Chuck Norris”.

Pacífico

Na conta de Instagram, por sua vez, Norris deu maiores detalhes em torno do tema. “Chegou à minha atenção que infelizmente havia um sósia do Chuck Norris na invasão do Capitólio no dia 6 de janeiro (…) Uma transição pacífica de poder é fundamental para o nosso sistema democrático de governo”, descreveu o astro.

Posicionamento

Norris é conhecido por ser apoiador histórico do Partido Republicano. Ele apoiou as propostas presidenciais do ex-governador do Arkansas, Mike Huckabee em 2008 e 2016.

Além dos filmes de pancadaria, o ator tornou-se um fenômeno da internet por conta dos “Chuck Norris facts” (Fatos de Chuck Norris). São notícias exageradas que apelam para o absurdo e exaltam a força e masculinidade de Norris.

Um exemplo do quanto o cara é casca grossa: “Uma vez uma cobra mordeu a perna de Chuck Norris. Depois de cinco dias com terríveis dores e alucinações, a cobra morreu”.

Bem, invadir o Capitólio definitivamente não está na lista de grandes feitos fictícios do velho Chuck Norris.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad